Arquivos do Blog

Ano 2016

ANO 2016

Logo que começou este ano pensei em uma mensagem que ajudasse a todos no decorrer destes 365 dias.

2016 é um ano Nove.

O Nove em minha análise cabalística corresponde à RECUPERAÇÃO.

Significa a chance que o Criador ou o Universo nos dá para revermos as nossas dificuldades, o que deixamos de fazer, o que deixamos de colocar em prática, o que deixamos de falar, o que deixamos de executar… Enfim, em qualquer seguimento que estivermos transitando, trabalho, família, amigos, social, religioso, político teremos uma segunda chance.

Vou dar um exemplo:

Suponhamos que não goste de ouvir, que minha dificuldade maior seja essa! Por não ouvir, faço minha própria dedução e dou a resposta. Isso quando respondo, pois na maioria das vezes faço “cara de paisagem” e não escuto nada. E o interessante é que me julgo culta e muito sábia, pois converso sobre qualquer assunto e estou a par de todas as notícias que estão acontecendo e que já aconteceram principalmente no que diz respeito à política as razões sociais e religiosas que envolvem as nações. Tenho excelente memória! Só escuto o que tenho interesse. O que interessa ao outro não me interessa! Consequentemente não sei me comunicar, pois minhas respostas não correspondem ao questionamento da outra pessoa!

O que o Universo vai me dar de presente este ano, é a oportunidade de ter paciência e ouvir os argumentos do outro mesmo que sejam contrários as minhas convicções. Ouvir assuntos que não são de meu interesse, mas que fazem parte do cotidiano de muitas pessoas do meu convívio. Com essa oportunidade abrirei leques para entender e solucionar situações que julguei sem futuro!

Outro exemplo:

Nunca tive dificuldade de arrumar trabalho e ser bem remunerada! Estudei, me formei, fiz concursos, viajei conhecendo novos lugares, novas pessoas, novos amores! Meu trabalho me mantinha. Administrava minha vida sem dívidas! O tempo passou, casei, tenho filhos e um marido sem trabalho! O que fazia para mim não está dando para todos! O que este ano de 2016 pode me ajudar?

A administração de uma pessoa é simples. Administrar mais pessoas é diferente! O Universo vai ensiná-la a evitar desperdício, isto é não adquirir bens materiais supérfluos, vai ensiná-la a entender que se guardar coisas que não estão sendo usadas seja o que for estará estagnando energias! Energia sem uso apodrece, não dá frutos! Lembre-se que em uma família bem administrada as energias devem fluir serem leves, pois assim se multiplicam naturalmente.

Muitas felicidades para todos!

Beatriz Ajè

 

 

A chama violeta

Sempre gostei, adotei e ensinei a Transmutação através da Chama Violeta.
Somos mestres em criar energias prejudiciais através de nossas atitudes, pensamentos e ações.
Isso acontece quando brigamos, discutimos, caluniamos, desejamos o mau, imaginamos estratégias para dar um tombo no inimigo e assim por diante.

As somas das energias criadas com essas atitudes se transformam em ELEMENTAIS gigantes e com enorme força de destruição, que por sua vez começam a ameaçar o seu criador trazendo as mais diversas dificuldades! Insônia, cansaço sem motivo, VFLotdores as mais diversas, falta de peso, são alguns sintomas que mostram que está precisando usar as energias da Chama Violeta.
No meu atendimento ensino as pessoas a trabalharem com a Chama Violeta usando como antena seu Anjo Guardião.
Existe uma oração e um ritual apropriado para alcançarem a Transmutação procurada.
Conseguimos também transmutar energias colocadas (criadas através de bruxarias, invejas, calúnias etc.), como também as herdadas que trazemos conosco quando nascemos em nossa família.

Que família é isenta de vícios tais como bebida, drogas, sexo, gula, entre outros?
Sobre essas energias, já falei em posts anteriores.
Precisamos muito da Chama Violeta!
Quer saber mais ? Me PERGUNTE !

Um grande abraço !
Beatriz Ajè